• Equipe Ecotrader

Opinião institucional: Non farm payroll revisado para cima após índice de serviços ISM - Wells Fargo



Na quinta-feira, o relatório do setor de serviços ISM de janeiro mostrou números melhores do que o esperado, com o principal índice atingindo máximos de vários meses. O componente de emprego mostrou um aumento significativo e os analistas do Wells Fargo revisaram suas expectativas para as folhas de pagamento não agrícolas de sexta-feira.

Principais citações:

“De acordo com o índice de serviços ISM, a marmota estava errada - afinal, pode ser um início de primavera. O índice composto subiu para uma alta pós-pandemia de 58,7, apesar das expectativas de um declínio. ”


“Entre os vários subcomponentes, a melhoria teve uma base ampla. Os novos pedidos e as carteiras de pedidos aumentaram. ”

A atividade de negócios caiu ligeiramente para 59,9 de 60,5 pervertidamente, mas no balanço, este relatório revela vitalidade inesperada em um setor de serviços que ainda é assolado por uma pandemia em curso e contagens de casos COVID que só começaram a cair na segunda metade do mês passado.


“As contratações também parecem estar de volta aos trilhos. O emprego viu o maior aumento de qualquer subcomponente, saltando do território negativo para 55,2 - a leitura mais alta desde a pandemia de quase um ano atrás. Junto com uma leitura mais forte de emprego do relatório de manufatura ISM, estamos revisando em alta nossa previsão da folha de pagamento de janeiro para um ganho de 60 mil (anteriormente uma queda de 20 mil). Como no setor de manufatura, no entanto, a escassez de mão de obra foi relatada como uma restrição à atividade e um fator que contribui para prazos de entrega mais longos ”.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2021 "Ecotrader". Todos os direiros reservados.

  • Twitter
  • Instagram
  • YouTube
  • Telegram